ac2b

ac2b
Luar do sertão

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feijoada AC2B no cajazeiras Tenis Clube



Foi um GRANDE SUCESSO! 



Um final de semana em Cajazeiras, 149 anos,  daqueles INESQUECÍVEIS! Começamos na sexta-feira com os Momentos de Cajazeirabilidade,  no Bar da República, promovido pelo Sete Candeeiros do Cajá, em seguida o  10º Baile do Reencontro, no sábado,  e fechando com chave de ouro, no domingo 19,  a Feijoada AC2B, com os Bembens.



Um reencontro de Cajazeirenses e cajazeirados como muita emoção e um altíssimo “espírito cajazeirense” estampado no coração e nos olhos dos presentes.




A 1ª Feijoada da AC2B (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília) superou todas as expectativas dos organizadores. A procura pelas camisas e convites surpreendeu a todos e para o próximo ano deverá ser ampliado o evento para receber um público ainda maior.





A festa foi animada pelo grupo musical “OS Bembens”,  com a participação especial de Glauco voz e violão e ainda o cantor Paulo Porto deu sua palhinha ao lado de Naldo guita, além de Santino e Nêgo Riba. Julimar, Deusinho, Deoberto (e outros) deram um verdadeiro show da boa MPB.


                         Glauco Meireles  e Nêgo Riba

Paulo Porto

Santino




Nonato Guedes esteve presente autografando seu livro  A FALA DO PODER


A AC3 - representada pelo nosso amigo Josias Farias





Nenhum comentário:

Postar um comentário